Encruzilhada

Visita técnica da defesa civil do Estado

12/12/2021 às 14h16

Em decorrência da forte chuva que atingiu o município no dia 02/12, o Prefeito Dr. Ley, representantes da Defesa Civil do Estado: Taíse Oliveira, Carlos Henrique, Rafael Pimentel e o Coordenador da COMPDEC do município, Eudiomar Pereira, visitaram na manhã do dia 08/12, os locais atingidos pelo temporal com intuito de realizar um levantamento das demandas emergenciais e dar encaminhamentos para os setores e serviços da gestão estadual.

Atuando de maneira integrada e emergencial, a Defesa Civil, fez um mapeamento dos locais que foram afetados pela chuva, principalmente as áreas consideradas de risco.

“Infelizmente fomos surpreendidos pelas fortes chuvas, estou aqui, junto com todo o governo, para encontrar o melhor caminho, prestando assistência as famílias. Nesse momento, estamos à disposição da comunidade para dar todo o apoio social necessário com a finalidade de amenizar as dificuldades da população ”, disse o Prefeito Dr. Ley.