Encruzilhada

Conferência Municipal de Saúde

12/12/2021 às 14h13

A Prefeitura de Encruzilhada, por meio da Secretaria e Conselho Municipal de Saúde, realizou hoje (08/12) a 5ª Conferência de Saúde Municipal, com o tema: “O Sus que queremos: desafios de hoje e perspectivas do amanhã!”

No intuito de avaliar a situação de saúde da população Encruzilhadense, a estrutura das redes de Atenção à Saúde, e dos processos de trabalho desempenhados pela Secretaria de Saúde. As Conferências, têm ainda o papel de formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde dos próximos 4 anos. O evento contou com a presença da pesquisadora e docente, Dra Arianna Santana Lopes e apresentação cultural dos alunos do CEJPS, seguindo as medidas sanitárias de controle a COVID-19.