Prefeitura Municipal de Encruzilhada

O País passa por um momento difícil com a Pandemia do Covid-19 desde março e a solidariedade vem tomando conta de todos nós Brasileiros. Sabendo disso, e com o desejo de ajudar as pessoas, a Guarda Municipal de Encruzilhada (GCM) tem se preocupado com os seus agentes, equipes de saúde e a população. Na semana passada, a GCM em parceria com uma empresa de calçados doaram 2 mil máscaras para Sede, Vila do Café, Vila Bahia, Cabeceira da Forquilha e para os agentes da Guarda Municipal.

01/10/2020 às 14h47

O País passa por um momento difícil com a Pandemia do Covid-19 desde março e a solidariedade vem tomando conta de todos nós Brasileiros. Sabendo disso, e com o desejo de ajudar as pessoas, a Guarda Municipal de Encruzilhada (GCM) tem se preocupado com os seus agentes, equipes de saúde e a população. Na semana passada, A GCM em parceria com uma empresa de calçados doaram 2.000 mil máscaras para Sede, Vila do Café, Vila Bahia, Cabeceira da Forquilhinha e para os agentes da Guarda Municipal.